A Internazionale de Milão já tem pronta sua estratégia para contratar no próximo mercado de inverno o brasileiro Kaká, que atualmente está no Real Madrid, assegura neste sábado o jornal esportivo italiano Corriere dello Sport.

Segundo o periódico, o presidente da Inter, Massimo Moratti, e o técnico Rafa Benítez se reuniram sexta-feira na Pinetina, lugar de treino da equipe próximo a Milão (norte da Itália), para falar da contratação do brasileiro, que ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.

O jornal explica que a Inter aproveitará que o Real Madrid viajará em novembro para a cidade italiana para jogar contra o Milan pela Liga dos Campeões para “lançar o primeiro ataque”.

A Inter de Milão, segundo o periódico esportivo italiano, pretende que no começo de janeiro se feche a contratação de Kaká em termos de cessão com opção obrigatória para compra ao término da atual temporada, aquisição que terá de se concretizar com um pagamento que possa tornar-se efetivo em, pelo menos, um par de datas.