Índio é encontrado morto em aldeia de Amambai

Um indígena de 30 anos foi encontrado morto por moradores da própria aldeia, na manhã desse domingo (28), na Aldeia Jaguarí, situada na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambaí a Jutí, distante cerca de 50 quilômetros da cidade de Amambaí. O corpo de Luiz da Silva, residente na própria Aldeia Jaguarí, foi encontrado em uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um indígena de 30 anos foi encontrado morto por moradores da própria aldeia, na manhã desse domingo (28), na Aldeia Jaguarí, situada na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambaí a Jutí, distante cerca de 50 quilômetros da cidade de Amambaí.

O corpo de Luiz da Silva, residente na própria Aldeia Jaguarí, foi encontrado em uma estrada no interior da reserva indígena e com a calça parcialmente arriada, porém, aparentemente não apresentava sinais de ferimentos.

Uma equipe da Polícia Civil de Amambaí esteve no local realizando os levantamentos de praxe e encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico para apurar a causa dsa morte.

A polícia quer saber se o guarani-kaiowá morreu de naturais ou se sofreu algum tipo de agressão antes de vir a óbito.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados