Geral

Incêndio próximo ao Aeroporto chamou atenção em várias partes da capital

O incêndio que começou ontem por volta das 8 horas em terreno da Base Aérea, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande só foi controlado nesta madrugada de terça-feira (7) e chamou a atenção de moradores em várias partes da Capital. As chamas e fumaça puderam ser vistas de longe. Segundo o Corpo de […]

Arquivo Publicado em 07/09/2010, às 11h25

None

O incêndio que começou ontem por volta das 8 horas em terreno da Base Aérea, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande só foi controlado nesta madrugada de terça-feira (7) e chamou a atenção de moradores em várias partes da Capital. As chamas e fumaça puderam ser vistas de longe.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quase todo o terreno, de aproximadamente 30 hectares, foi atingido e a vegetação foi consumida pelas chamas. Foram utilizadas seis viaturas comuns e ainda dois caminhões aeródromos, especiais para uso no aeroporto, para controlar o fogo.

A maior preocupação era com o Paiol da Base Aérea de Campo Grande, que foi colocado em risco pela proximidade das chamas. Além de material bélico, a estação metereológica que há no local possui produtos altamente inflamáveis armazenados, segundo os militares. As causas ainda não foram definidas e serão investigadas.

Jornal Midiamax