Geral

Iagro aprova cadastro de agrotóxico

Uma portaria da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) publicada hoje (12), no Diário Oficial do Estado, aprova o cadastro do herbicida Loop, da marca Cheminova Brasil. O agrotóxico tem como agente biológico o componente Nicosulfuron. A aprovação do registro na Iagro permite a comercialização do produto em Mato Grosso do Sul. […]

Arquivo Publicado em 12/07/2010, às 20h48

None

Uma portaria da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) publicada hoje (12), no Diário Oficial do Estado, aprova o cadastro do herbicida Loop, da marca Cheminova Brasil. O agrotóxico tem como agente biológico o componente Nicosulfuron. A aprovação do registro na Iagro permite a comercialização do produto em Mato Grosso do Sul.

Outra portaria da Iagro atualiza o cadastro do Avicta 500 FS, da empresa Syngenta Proteção de Cultivos, com aprovação para utilização do produto nas culturas de milho e soja para o controle de lagarta e pragas.

Também foi aprovada a inclusão do alvo Ratylenchulus reniformis para controle de Nematóide-reniforme na cultura do Algodão.

Jornal Midiamax