Termina no dia 30 de setembro, uma quinta-feira, a propaganda eleitoral gratuita veiculada no rádio e televisão. O chamado horário eleitoral teve início em 17 de agosto.

A propaganda em rede é veiculada em dois períodos diários de 50 minutos cada, exceto aos domingos. Terças, quintas e sábados, são destinados 25 minutos para a eleição de presidente e 25 minutos para deputado federal. Segundas, quartas e sextas, 18 minutos para candidatos a governador; 17 minutos para deputado estadual e 15 minutos para senadores.

Para a veiculação das inserções os partidos e coligações têm trinta minutos diários, inclusive aos domingos, sendo seis minutos para cada eleição (presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual), que são utilizados em inserções de trinta segundos, distribuídas ao longo da programação das emissoras entre as 07h e 23 horas de cada dia. Fonte: Diário Corumbaense (www.diarionline.com.br).

No rádio, o horário eleitoral gratuito é transmitido das 06h às 06h50 e das 11h às 11h50. Na televisão, a propaganda eleitoral é veiculada das 12h às 12h50 e das 19h30 às 20h20. Tudo isso no horário de Mato Grosso do Sul.