Geral

Homeopatia é tema de encontro acadêmico em Campo Grande

A Faculdade Estácio de Sá em Campo Grande promove um encontro sobre homeopatia neste sábado (30), no Laboratório de Homeopatia da instituição. O objetivo do encontro é expandir o conhecimento dos acadêmicos a respeito da Homeopatia e a importância da terapia homeopática no Sistema Único de Saúde (SUS). Para isso, uma série de atividades que […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 13h32

None

A Faculdade Estácio de Sá em Campo Grande promove um encontro sobre homeopatia neste sábado (30), no Laboratório de Homeopatia da instituição.

O objetivo do encontro é expandir o conhecimento dos acadêmicos a respeito da Homeopatia e a importância da terapia homeopática no Sistema Único de Saúde (SUS). Para isso, uma série de atividades que serão realizadas com abordagens teóricas, apresentando a história da homeopatia, além de orientações na preparação de produtos homeopáticos como técnicas de dissoluções e absorção em glóbulos de sacarose.

O evento é uma realização do curso de Farmácia em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)Informações: (67) 3348 8800.

Jornal Midiamax