Nadir Ferreira Santana, 36 anos, foi assassinada com três tiros, no início da noite de ontem (28), no loteamento Lua Branca que fica cerca de três qulômetros de Itaquiraí (MS). Além de Nadir, mais três pessoas foram atingidas.

Segundo informações do site Portal do MS, testemunhas teriam contado que o suspeito pelo crime é o cunhado da vitíma Benjamim Mirdo, 46 anos.

O homem que está em processo de separação com a irmã de Nadir, chegou até o local, onde era realizado um culto evangélico, atirando. Um dos disparos atingiu o braço de sua esposa Nair Ferreira Santana, 40 anos. Ao ver sua irmã ferida, Nadir tentou socorrê-la e também foi baleada.

Não conformado, Benjamim continuou os disparos que atingiram sua sobrinha M.F.S., de 2 anos (filha de Nadir) na perna e a pastora que realizava o culto.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta em direção a cidade de Eldorado, onde foi preso pela Polícia Militar da região.

As quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas até o Hospital São Francisco. Nadir não resistiu aos ferimentos e morreu. As demais foram medicadas e estão bem.

(Com informações do site Portal MS)