Geral

Homem invade residência e tenta agredir ex-mulher em Fátima do Sul

I. A. C. G., de 25 anos, invadiu a residência da sua ex-mulher M. B. L. A., localizada na rua Tenente Antonio João, 2805, no bairro Jardim São Paulo em Fátima do Sul, no momento em que a vítima saiu para a frente da casa por um instante. Ao retornar para o interior da residência […]

Arquivo Publicado em 27/12/2010, às 14h30

None

I. A. C. G., de 25 anos, invadiu a residência da sua ex-mulher M. B. L. A., localizada na rua Tenente Antonio João, 2805, no bairro Jardim São Paulo em Fátima do Sul, no momento em que a vítima saiu para a frente da casa por um instante.


Ao retornar para o interior da residência I. A. C. G. estava sentado em seu sofá e ao avistar M. B. entrando na casa investiu sobre ela com o intuito de agarrá-la à força ou agredi-la, neste momento a vítima ameaçou chamar a Policia Militar, quando ouviu isso o autor agarrou o telefone para evitar a ligação e saiu correndo, sendo que posteriormente abandonou o telefone em frente a residência da vítima.


A vítima informou ao Policial Civil que estava de plantão, que conviveu durante um tempo com o ex e que este não aceita a separação e quer reatar de qualquer forma e que constantemente a vem perturbando.

Jornal Midiamax