Um homem de 60 anos foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (17) durante uma tentativa de roubo em Três Lagoas.

Segundo informações da polícia, A.P.S estava em uma marcenaria na Rua Bruno Garcia esquina com a Rua Duque de Caxias no Centro quando M.C.R de 18 anos e um adolescentes de 14 anos filho de sua amásia tentou roubá-lo. Sem êxito, a dupla esfaqueou o idoso na região do abdômen e evadiu-se do local.

Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) estiveram no local e após colher informações sobre o crime diligenciaram até a residência de M.C.R no bairro Alto da Boa Vista onde encontraram o acusado, que ao ser indagado sobre o fato o mesmo negou sua participação na tentativa de roubo e no esfaqueamento.

O enteado da vítima não foi localizado, bem como a arma usada no crime. A vítima foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) e levada ao Hospital Auxiliadora onde passou por cirurgia e permanece internada.

A amásia da vítima E.E.R de 35 anos estava na escola no momento em que o crime contra A.P.S aconteceu.

M.C.R foi conduzido pela Rotai até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi apresentado a autoridade policial para as providências cabíveis.