Sebastião Batista dos Santos de 49 anos foi morto a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (6) dentro de uma residência localizada à Viela Dirce de Andrade no bairro Jardim Carandá em Três Lagoas.

De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar no local do crime, Santos chegou à casa de sua afilhada de 15 anos por volta das 9 horas e ao perceber que a garota estava sozinha no imóvel, levou a adolescente para o quarto e tentou abusar sexualmente da jovem.

Segundo a PM, o amásio da menor Robson Nogueira Cunha retornou mais cedo do serviço e ao adentrar a casa se deparou o padrinho da garota molestando a mesma. Inconformado com a atitude de Santos, o amásio da adolescente foi até a cozinha onde pegou uma faca e desferiu cerca de dois golpes contra o acusado.

Ferido na face e na região da virilha, Santos caiu entre o quarto e o banheiro aonde morrei. O amásio da jovem evadiu-se da residência após o assassinato. O Corpo de Bombeiros compareceu na residência, mas ao chegar nada pode fazer, já que Santos estava sem os sinais vitais.

A Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada da Perícia da Polícia Civil para o levantamento de dados e coleta de vestígios. Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) estão em diligências à procura do acusado do homicídio.

O caso foi registrado junto a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.