Geral

Homem é baleado em Antonio João

Alcione Garcia da Silva, 31, foi vítima de tentativa de homicídio nesta tarde (31) na Rua Nego Manoel Flores, em Antonio João. Ele foi baleado em frente ao Bar Degraus. Alcione recebeu dois tiros, um a altura do peito e outro no braço direito. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Aroldo Boeira Rodrigues […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 23h46

None

Alcione Garcia da Silva, 31, foi vítima de tentativa de homicídio nesta tarde (31) na Rua Nego Manoel Flores, em Antonio João. Ele foi baleado em frente ao Bar Degraus. Alcione recebeu dois tiros, um a altura do peito e outro no braço direito.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Aroldo Boeira Rodrigues (31) foi o autor dos disparos. Segundo informações de testemunhas aos policiais, Alcione e Aroldo dicutiram em frente ao bar, quando o autor sacou um revólver e efetuou os disparos.

A vítima foi levada até o Hospital Municipal da cidade e o autor fugiu tomando rumo ignorado. Ele fugiu em um veículo Gol, de cor verde. O Caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax