Rui Amaral, de 35 anos, estacionou seu carro nas proximidades do Parque de Exposições Laucídio Coelho, na manhã de hoje, o veículo estava capotado no córrego Segredo

Rui Amaral, de 35 anos, teve seu carro roubado na noite de ontem e quando soube do paradeiro do veículo descobriu que ele estava capotado no Córrego Segredo. O homem só soube do crime que sofreu após receber uma ligação de um amigo que ligou para saber o estado de saúde de Rui, ao notar que o carro capotado no córrego era muito parecido com o do amigo.

Segundo Rui, na noite de ontem, ele estacionou seu carro nas proximidades do Parque de Exposições Laucídio Coelho. Durante a noite, para a sua surpresa, recebeu a ligação de um amigo que avistou um carro parecido com o dele capotado no Córrego Segredo, no cruzamento das Avenidas Rachid Néder e Ernesto Geisel.

Na ligação, o amigo perguntou se Rui estava bem, já que viu que um carro parecido com o do amigo estava capotado no córrego.  Rui respondeu que sim e, quando saiu para ver se o seu veículo ainda estava onde ele havia estacionado, percebeu que o veículo não estava mais lá.

O homem foi até a polícia registrar o roubo e, na manhã de hoje, estava no Córrego Segredo, onde constatou que o carro capotado era realmente o seu Gol branco, de placa HTJ 5224, em Campo Grande.

Olhando o carro capotado no córrego, Rui disse que adquiriu o veículo há 6 meses e que ele era financiado.

Segundo uma testemunha que mora nas proximidades do córrego, mas que não quis se identificar, o carro caiu no córrego por volta das 3h30. De dentro do carro saíram três homens que se recusaram a receber atendimento.