Geral

Homem desaparece após participar de baile da 3ª Idade

Um homem de 35 anos está desaparecido desde a madrugada do último sábado (25) quando participou de um baile da 3ª Idade em um clube situado à Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Colinos em Três Lagoas. O enteado da vítima A.V.S de 28 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na tarde […]

Arquivo Publicado em 27/09/2010, às 15h38

None

Um homem de 35 anos está desaparecido desde a madrugada do último sábado (25) quando participou de um baile da 3ª Idade em um clube situado à Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Colinos em Três Lagoas.


O enteado da vítima A.V.S de 28 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na tarde deste domingo (26) onde relatou que Jurandir Júnior Costa foi visto pela última vez às 3 horas ingerindo bebidas alcoólicas em frente a um clube onde teria participado de um baile.


Costa é moreno, alto, estatura forte e tem uma cicatriz na perna esquerda. No dia em que desapareceu, ele estava trajando calça jeans, camiseta de cor vermelha, jaqueta jeans e estava com uma motocicleta Honda Fan, preta, placa HTS-3783 de Três Lagoas.


O enteado de Costa disse que ele nunca saiu de casa sem avisar. A.V.S salientou que procurou o padrasto na residência de amigos e hospital, sem êxito em sua localização.

Jornal Midiamax