Um homem embriagado de 45 anos tentou incendiar sua casa na manhã de hoje, por volta das 6 horas, no Jardim Carioca, em Campo Grande.

Paulo Sérgio de Oliveira, de 45 anos, é casado com Lucilene Alves da Silva, de 33 anos, com quem tem 3 filhos: um de 17 anos, uma menina de 11 anos e um outro menino de 13 anos. Segundo informações da filha do casal, seus pais brigaram há dois dias, momento em que Lucilene decidiu ir para a casa da sua mãe em Aquidauana, já que não agüentava mais o marido que chegava todo o dia em casa bêbado. A mulher levou junto o seu filho de 17 anos, enquanto o pai ficou com as crianças de 11 e 13 anos.

Na manhã de hoje, mais uma vez embriagado, Oliveira chegou à sua casa e começou a quebrar objetos da sua casa como um computador e uma televisão. Além disso, ele chegou a dar uma enxadada na estante da casa e disse ao filho de 13 anos, que dormia na casa, que iria botar fogo na casa.

Assustado, o menino foi atrás da sua irmã de 11 anos que estava dormindo na casa da avó paterna, a três quadras da casa do seu pai. As crianças ligaram para a polícia que foi até o local, porém Oliveira conseguiu fugir. O homem chegou a botar fogo na casa que teve a sala completamente destruída, além de danos sofridos na cozinha e nos corredores. Para conter todo o incêndio, os bombeiros tiveram que utilizar 1.400 litros de água.

Segundo a filha do casal, o pai não bebia há 2 anos, mas voltou a beber, fato que fez com que seu pai e sua mãe começassem a brigar muito. A menina afirma que não quer mais morar na casa do seu pai e que sua mãe está voltando de Aquidauana para Campo Grande, onde fará um boletim de ocorrência.

Esse não é o primeiro boletim feito pela mulher contra o marido, já que há 2 anos o homem tinha agredido a Lucilene com um capacete.