Geral

Homem ameaça de morte funcionária da Cassems

Uma funcionária da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul), procurou a polícia para informar que foi ameaçada de agressão enquanto trabalhava na tarde de hoje (16), às 14h40 em um dos centros, medicoso, na Capital.   Segundo a vítima, várias pessoas aguardavam atendimento quando um paciente [J.L.D.,41] se alterou com […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 20h41

None

Uma funcionária da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul), procurou a polícia para informar que foi ameaçada de agressão enquanto trabalhava na tarde de hoje (16), às 14h40 em um dos centros, medicoso, na Capital.

Segundo a vítima, várias pessoas aguardavam atendimento quando um paciente [J.L.D.,41] se alterou com a funcionária dizendo que ela era “cega, que não estava vendo o problema e que iria bater em seu rosto e matá-la”

Em seguida um dos médicos tentou conter o homem que estava exaltado. Porém, de acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que saiu da sala, a funcionaria foi ameaçada novamente por J. que repetiu que iria matá-la além de a ter xingado de “vagabunda mentirosa”.

O homem que foi contido pelo médico, já tinha ido embora quando a PM chegou ao local.

Jornal Midiamax