Geral

Hemocentro de Dourados precisa urgente de doações de sangue

O Hemocentro de Dourados ainda precisa de doações de sangue para suprir os estoques de final de ano. Com a queda das doações no período festivo por conta do aumento de consumo de álcool por parte dos doadores e o grande numero de acidentes registrados, o Hemocentro já trabalha no limite de bolsas. De acordo […]

Arquivo Publicado em 29/12/2010, às 17h01

None

O Hemocentro de Dourados ainda precisa de doações de sangue para suprir os estoques de final de ano. Com a queda das doações no período festivo por conta do aumento de consumo de álcool por parte dos doadores e o grande numero de acidentes registrados, o Hemocentro já trabalha no limite de bolsas.

De acordo com a assistente social Rosa Fernandes, falta todo tipo de sangue. Os estoques de “A negativo”, “O negativo” e “AB positivo” são os mais baixos. Até amanhã o Hemocentro atende das 6h30 às 12h.

Interessados em doar sangue devem comparecer ao Hemocentro bem alimentados e munidos de documento de identidade com foto, estar bem de saúde, ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos, evitar bebidas alcoólicas 12 horas antes e alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação.

Mais informações no Hemocentro – 3424-0400 ou 3424-4192

Jornal Midiamax