Claudinei Perez de Oliveira, de 31 anos, havia sido preso em fevereiro por furto na forma tentada e estava solto desde o dia 15 de setembro; assassinato ocorreu na madrugada de hoje na rua Doutor Jivago

Claudinei Perez de Oliveira, de 31 anos, foi assassinado na madrugada de hoje, por volta da 1h, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Segundo informações da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os policiais foram acionados e encontraram Claudinei caído no chão já sem vida na rua Doutor Jivago. O homem foi atingido por dois tiros e encontrado do lado de um caminhão.

 De acordo com uma testemunha, antes de ser assassinado, Claudinei tentou fugir do autor e se esconder perto do veículo, porém acabou atingido pelos disparos e foi encontrado pela polícia entre o caminhão e o meio-fio, quase embaixo do veículo.

Segundo informações da polícia, a vítima tem passagens pela polícia por roubo e furto. Claudinei havia sido preso em fevereiro por furto na forma tentada e estava em liberdade condicional desde o dia 15 de setembro.

O autor do crime ainda não foi encontrado, porém a polícia investiga o caso.

Colaboração: Eliane Souza

(Matéria editada às 8h45 para acréscimos de informações)