Grupo de defesa dos direitos homossexuais faz campanha anti-Dourado

Um comunicado oficial publicado hoje no site do grupo Arco-Íris, que defende os direitos homossexuais, pede a eliminação do lutador Marcelo Dourado do “Big Brother Brasil 10”. “Grosseiro, mal-educado, ríspido, rude, troglodita, desinformado, agressivo, machista e homofóbico” são alguns dos argumentos utilizados pelo grupo na campanha contra Dourado. Algumas atitudes do lutador t…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um comunicado oficial publicado hoje no site do grupo Arco-Íris, que defende os direitos homossexuais, pede a eliminação do lutador Marcelo Dourado do “Big Brother Brasil 10”.

“Grosseiro, mal-educado, ríspido, rude, troglodita, desinformado, agressivo, machista e homofóbico” são alguns dos argumentos utilizados pelo grupo na campanha contra Dourado.

Algumas atitudes do lutador também foram criticadas no comunicado. Certa vez, Dourado afirmou que apenas homossexuais transmitiam o vírus da Aids.

“O ‘BBB’ não é um programa meramente de entretenimento. É um formador de opinião; um espelho de nossa sociedade”, afirmou a presidente do grupo, Gilza Rodrigues, explicando a motivação do grupo para pedir a eliminação do candidato.

 Rixa

O maior inimigo de Dourado no “BBB10” é o maquiador homossexual assumido Dicesar, que também é conhecido por seu personagem drag queen Dimmy Kieer.

Ao que tudo indica, Dourado e Dicesar devem se enfrentar no paredão desta noite, já que a líder Fernanda combinou com o maquiador que o indicará ao paredão para que os integrantes do outro grupo, formado por Cadu, Dourado e Lia, tenham que votar um no outro.

Conteúdos relacionados