O governador e candidato à reeleição André Puccinelli (PMDB) faz mistério sobre rumores de que, mesmo dissidente do projeto político nacional peemedebista, participaria das solenidades com presença do presidente Lula em MS, programadas para amanhã (24) em Dourados e Campo Grande. O PMDB integra a chapa da candidata de Lula, Dilma Roussef, com indicação do candidato a vice da petista, Michel Temer.

Em Mato Grosso do Sul, Lula apóia o ex-governador Zeca do PT na corrida para o governo e anunciou que pretende voltar ao estado pelo menos mais uma vez para ajudar na campanha petista.

O deputado federal Geraldo Rezende, que ciceronea Lula em Dourados, anunciou há pouco pelo Twitter que estava chegando a uma reunião com Puccinelli, aumentando as especulações sobre a intenção do governador de participar dos eventos com Lula.

A assessoria do peemedebista faz mistério e diz que assim que houver uma decisão falará sobre o assunto. Puccinelli é acusado por adversários de tentar ganhar votos assumindo obras no Estado que foram custeadas com verbas da União.