O goleiro do Flamemngo Bruno Fernandes e seu amigo Macarrão chegaram a sede da Divisão de Homicídios de MInas Gerais às 11h desta sexta-feira (9). Os dois usam o uniforme vermelho da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde passaram a noite. Pouco tempo depois, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos também chegou ao local usando o mesmo uniforme.

A polícia quer ouvir o depoimento dos três suspeito de envolvimento no desaparecimento da ex-amante de Bruno, Eliza Samudio, nesta sexta. Apesar disso, os suspeitos não são obrigados a falar caso não queiram.

Bruno e Macarrão foram presos quarta-feira (7) no Rio de Janeiro e encaminhados para Minas na noite de quinta-feira (8). O avião Bandeirantes da Polícia Civil mineira pousou no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, às 23h10. Um forte esquema de segurança foi montado para recebê-los e levá-los para o Departamento de Investigações no bairro Lagoinha. Pelo menos 20 policiais aguardavam a chegada do goleiro e do amigo.

Embora estivessem algemados quando embarcaram na aeronave no Rio de Janeiro, ambos estavam sem algemas ao chegar à capital mineira. Já Santos foi preso no final da tarde de quinta-feira, no Jardim Leblon, zona norte de Belo Horizonte.