Ainda não foi neste domingo que o Palmeiras comemorou uma vitória sob comando do técnico Luiz Felipe Scolari. Depois de um bom primeiro tempo, quando a equipe abriu 1 a 0 e controlou a partida, na etapa complementar, o Verdão se acovardou, permitiu o crescimento do rival que, com um gol de cabeça no finalzinho, decretou o justo empate por 1 a 1.

O destaque da partida foi o volante Amaral, do Goiás. Foi dele a falha que originou o gol de Ewerthon, no primeiro tempo. Porém, o camisa 8 não se abateu, foi ao ataque, e participou da jogada do gol que fez a festa dos pouco mais de 13 mil pagantes presentes ao estádio Serra Dourada. No fim do jogo, o árbitro acabou creditando gol contra a Marcos Assunção.

Com a igualdade no marcador, o Palmeiras continua na zona intermediária da tabela de classificação. O time é o 11º, com 16 pontos. Já o Goiás, que foi a 13, se mantém na posição que abre a zona de rebaixamento. Os dois times voltarão a campo pelo Nacional no próximo final de semana. No sábado, dia 14, o time paulista receberá o Atlético-PR no estádio do Pacaembu. No dia seguinte, o time esmeraldino vai até Porto Alegre encarar o também desesperado Grêmio. O Palmeiras, no entanto, também irá a campo na quarta-feira, já que estreará na Copa Sul-Americana na quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador.