A dona de casa Jane Moura, de 43 anos, levou um susto na madrugada de terça-feira (31), ao acordar e ver sua geladeira pegando fogo.

Segundo Jane, sua mãe de 71 anos levantou para ir ao banheiro e escutou um barulho vindo da cozinha. A idoso pensando que a casa havia sido invadido por algum ladrão, foi até o quarto da filha e a chamou. Jane e o marido levantaram para ver o que estava acontecendo momento em que viram a geladeira em chamas.

O marido da dona de casa, ao abrir o eletrodoméstico quase ficou ferido. Ele com o auxílio de um balde conseguiram apagar o fogo que danificou o forro de PVC e a parede. Jane disse à reportagem que comprou a geladeira no dia 15 de julho do ano passado e optou pela garantia estendida de 3 anos.

De acordo com a dona de casa, a geladeira estava esquentando muito a lateral, o que possivelmente tenha provocado o incêndio. Na manhã desta quarta-feira, 1 a perícia da Polícia Civil esteve no local e deverá emitir o laudo sobre as causas do incêndio. No momento do incidente estavam no imóvel cinco pessoas.