J.M.A.F. de 33 anos, gerente de um posto de gasolina na rua Patrocínio bairro Centro Oeste na Capital, procurou a polícia para informar que ele e mais dois funcionários foram agredidos a chutes e coronhadas por dois homens, durante assalto às 16h de hoje. O valor levado não foi informado.

O gerente contou que estava na sala de emissão de notas, quando o empregado R.N.S., 22, entrou no local dizendo que havia um assalto no posto.

Logo depois um homem armado entrou falando para os dois deitarem no chão e que queria a chave do cofre e os R$ 20 mil. No mesmo momento em que exigia a quantia, o assaltante deu chutes e uma coronhada na cabeça de J.

Já R.N.S., foi vítima de coronhadas na costela enquanto o ladrão pedia a chave do cofre.

R. respondeu que não tinha chave alguma e que já havia dado dinheiro ao autor.

Outro funcionário (E.S.M., 24), abastecia um galão de álcool para uma cliente quando teve de entregar dinheiro para o segundo ladrão no lado de fora.

Após ser chutado ele foi obrigado a entrar na sala e deitar no chão junto com os outros dois reféns.

Os homens revistavam os bolsos dos três, quando fugiram ao perceberem que outros clientes chegavam no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos autores tem altura de 1,75m, aparência de 28 anos, pardo, forte, usava blusa colorida e calça jeans azul.

O outro também aparentava ter 28 anos com altura de 1,70m, pardo, magro, vestia jaqueta jeans clara e calça jeans também clara.

Os dois que estavam de capacetes pretos fugiram em uma moto Yamaha Fazer, modelo antigo de cor prata.