Geral

Fugitivo da Unei de Ponta Porã é apreendido com arma

Um menor de 17 anos, considerado fugitivo da Unidade Educacional de Internação de Ponta Porã (Unei) foi apreendido na noite desta quarta-feira (15) por policiais militares que faziam patrulhamento pela Rua Itaporã, em Campo Grande. Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, o menor foi apreendido porque ao avistar a guarnição apresentou nervosismo e […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 20h59

None

Um menor de 17 anos, considerado fugitivo da Unidade Educacional de Internação de Ponta Porã (Unei) foi apreendido na noite desta quarta-feira (15) por policiais militares que faziam patrulhamento pela Rua Itaporã, em Campo Grande.

Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, o menor foi apreendido porque ao avistar a guarnição apresentou nervosismo e jogou um pacote em um terreno baldio. Ao fazer abordagens, os policiais reconheceram o menor devido ao envolvimento do mesmo em ocorrência como autor de homicídio doloso na forma tentada e outra de roubo de uma motocicleta pertencente a um policial.

Depois da apreensão do menor, os policiais certificaram que o pacote jogado no terreno era um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O garoto revelou que cometeu o roubo ao policial com um outro menor, localizado posteriormente na mesma noite.

Jornal Midiamax