O Conselho Estadual Anti-Drogas promove fórum entre os dias 4 e 5. O evento reunirá as contribuições levantadas nos seis Fóruns Regionais, realizados em algumas cidades do Estado em 2009, e que contaram com a participação de representantes de todos os municípios e de diferentes segmentos da sociedade.

No dia 04, as atividades do Fórum acontecerão no Pallaciu’s Eventos, localizado na Rua 14 de Julho, n. 1256, Centro, com a participação de renomados especialistas. Já no dia 05, o evento será realizado no Hotel Jandaia, localizado na Rua Barão do Rio Branco, com a participação restrita apenas aos delegados indicados pelos municípios.

Entre os palestrantes convidados estão o secretário nacional de políticas públicas sobre drogas, general Paulo Roberto Yog de Miranda Uchoa; juiz federal Odilon de Oliveira; o psiquiatra, professor e pesquisador da Ufesp, Ronaldo Laranjeiras; sub-secretário de políticas sobre drogas de Minas Gerais, Cloves Benevides; assessor nacional de justiça terapêutica do Rio Grande do Sul, Ricardo Oliveira Silva, entre outros.

Como convidados estaduais estão, entre outros, o promotor Sérgio Harfouche; o delegado da Denar, Marcos Takeshita e o juiz federal Odilon de Oliveira. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (67) 3318-6914.