Geral

Flu e Bota ficam no 0 a 0

O Cruzeiro perdeu. O Corinthians empatou. Mas Fluminense e Botafogo não aproveitaram uma grande oportunidade de avançar na tabela e ficar mais perto de seus objetivos. O empate de 0 a 0 no clássico disputado no Engenhão, neste domingo, pela 30ª rodada do Brasileirão, impediu que o Tricolor carioca voltasse à liderança da competição. E […]

Arquivo Publicado em 17/10/2010, às 23h14

None

O Cruzeiro perdeu. O Corinthians empatou. Mas Fluminense e Botafogo não aproveitaram uma grande oportunidade de avançar na tabela e ficar mais perto de seus objetivos. O empate de 0 a 0 no clássico disputado no Engenhão, neste domingo, pela 30ª rodada do Brasileirão, impediu que o Tricolor carioca voltasse à liderança da competição. E que o Botafogo quebrasse uma longa série  de empates consecutivos (oito, agora) e reduzisse a diferença para a zona de classificação para a Taça Libertadores.


O consolo para o Flu foi ter terminado a rodada com uma distância menor em relação ao topo da tabela. O Tricolor segue em segundo lugar, com 53 pontos, apenas um a menos que o Cruzeiro. Já o Bota perdeu duas posições, ultrapassado por Atlético-PR e Grêmio, e agora é o oitavo colocado.


No domingo, o Fluminense volta a campo, na Arena da Baixada, onde enfrenta o Atlético-PR, às 16h (de Brasília). Na véspera, o Botafogo recebe o Vitória no Engenhão, às 18h30.

Jornal Midiamax