Flamengo deve assinar demissão de Bruno até domingo

O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, confirmou neste sábado que vai se encontrar neste fim de semana com a presidente do clube, Patrícia Amorim, com o objetivo de definir a demissão do goleiro Bruno por justa causa. Caso isto aconteça, o processo burocrático deve acontecer em, no máximo, duas semanas. Como a própria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, confirmou neste sábado que vai se encontrar neste fim de semana com a presidente do clube, Patrícia Amorim, com o objetivo de definir a demissão do goleiro Bruno por justa causa. Caso isto aconteça, o processo burocrático deve acontecer em, no máximo, duas semanas.

Como a própria Patrícia Amorim já disse publicamente, a sua disposição em demitir o goleiro por ter causado danos à imagem do clube não mudou depois da viagem aos Estados Unidos. Bruno só não foi demitido ainda porque o vice-presidente Hélio Ferraz recusou-se a assinar o documento.

– Se ela acolher o parecer do departamento jurídico, como já se manifestou, o processo é bem rápido. A documentação já está pronta. É a própria presidente que vai definir o tempo em que isso será definido. Assim que ela assinar, enviaremos o comunicado para o presídio e iniciaremos o processo burocrático no Ministério do Trabalho – explicou o vice jurídico.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)