Geral

Filipe Luis quebra o tornozelo e pode ficar fora da Copa-2010

O lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luis, que joga pela Deportivo La Coruña, sofreu uma grave lesão pelo Campeonato Espanhol e pode ter seu sonho de disputar a Copa do Mundo-2010, na África do Sul, encerrado. O jogador, que chegou a ser convocado por Dunga para alguns jogos, quebrou o tornozelo e pode ficar até seis meses […]

Arquivo Publicado em 24/01/2010, às 13h46

None

O lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luis, que joga pela Deportivo La Coruña, sofreu uma grave lesão pelo Campeonato Espanhol e pode ter seu sonho de disputar a Copa do Mundo-2010, na África do Sul, encerrado. O jogador, que chegou a ser convocado por Dunga para alguns jogos, quebrou o tornozelo e pode ficar até seis meses parado.


Neste sábado, jogando pelo La Coruña contra o o Athletic Bilbao, que seu time venceu por 3 a 1, Filipe Luis fez um gol. No lance, venceu a dividida com o goleiro Gorka Iraizoz, do time basco, mas acabou quebrando o tornozelo direito.


Filipe Luis foi operado neste domingo e deve ficar fora dos gramados por até seis meses. O Deportivo disse que Filipe deve ficar imobilizado pelas próximas quatro semanas e que precisará de, no mínimo, quatro meses para se recuperar.


A Copa do Mundo-2010, na África do Sul, começa no dia 11 de junho.

Jornal Midiamax