Geral

FHC confirma ter recebido Roriz em sua casa em São Paulo

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) confirmou nesta quarta-feira ter recebido em sua casa, em São Paulo, o ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz (PSC). “Ele bateu na porta de casa, como eu vou fechar a porta para ele”, disse FHC na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), onde deu palestra. Roriz foi comunicar […]

Arquivo Publicado em 24/03/2010, às 17h07

None

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) confirmou nesta quarta-feira ter recebido em sua casa, em São Paulo, o ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz (PSC).


“Ele bateu na porta de casa, como eu vou fechar a porta para ele”, disse FHC na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), onde deu palestra.


Roriz foi comunicar a FHC sua disposição em concorrer ao governo do DF nas eleições de outubro.


Segundo reportagem publicada pelo jornal “O Estado de S.Paulo*, defensores da candidatura do governador José Serra (PSDB) querem vê-lo coligado com o PSC na eleição presidencial, mas não querem nem ouvir falar em aliança com Roriz.


“Nosso acordo com o PSC é nacional e não diz respeito às eleições estaduais”, disse o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra ( PE), ao saber da visita de Roriz a FHC.


Segundo a reportagem, tucanos querem distância do ex-governador após o escândalo de corrupção que atingiu o DF e o governo do sucessor de Roriz, José Roberto Arruda (sem partido).

Jornal Midiamax