Após o duelo contra Portugal, dois jogadores ficarão em tratamento médico até segunda-feira e são, portanto, dúvidas da seleção brasileira para o jogo das oitavas de final da Copa do Mundo, contra rival a ser definido nesta sexta-feira. São eles: os meio-campistas Felipe Melo, com dores no tornozelo esquerdo, e Júlio Baptista, com problema no joelho direito.

O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, não quis opinar, neste momento, sobre a chance de os dois ficarem à disposição do técnico Dunga para partida das oitavas de final. “Os dois sofreram pancadas fortes e estão sob observação. Vamos aguardar, é cedo para falar”, disse. A chance de os atletas participarem do treino que o time brasileiro deve fazer neste sábado é pequena.

“Tomei uma entrada pouco forte, mas tenho esses dias para ver o que é, se foi só uma pancada ou algo mais”, afirmou Júlio Baptista, aparentemente tranquilo. Felipe Melo, por outro lado, como foi substituído no primeiro tempo, saiu mais cedo e não falou com os jornalistas depois do confronto diante dos portugueses.