Geral

Fejuna: queima da fogueira será a grande atração deste domingo

Acontecerá ainda na noite deste domingo o ponto alto da Fejuna, (Festa Julina de Nova Andradina) que neste ano comemora a sua 28º edição. O evento que teve seu início na última quinta-feira, deverá ter seu encerramento por volta das 23h deste domingo. A queima da fogueira e o show pirotécnico costumam atrair um grande […]

Arquivo Publicado em 11/07/2010, às 10h48

None

Acontecerá ainda na noite deste domingo o ponto alto da Fejuna, (Festa Julina de Nova Andradina) que neste ano comemora a sua 28º edição. O evento que teve seu início na última quinta-feira, deverá ter seu encerramento por volta das 23h deste domingo.


A queima da fogueira e o show pirotécnico costumam atrair um grande número de pessoas vinda de quase toda a região do Vale do Ivinhema e ainda de estados vizinhos, como Paraná e São Paulo.


 É esperado ainda para esta noite a presença do governador do Estado André Puccinelli, que deverá chegar à cidade por volta das 16h.


O evento acontece no Parque de exposição Henrique Martins e a entrada é franca. A prefeitura de Nova Andradina colocou vários ônibus a disposição das pessoas que queiram ir até a festa, os mesmos sairão de vários pontos da cidade; um dos locais de referência e a Praça Brasil, localizada no centro da cidade.

Jornal Midiamax