Feira de produtos orgânicos poderá ocorrer aos sábados

A Prefeitura de Campo Grande estuda a ampliação da feira de comercialização de produtos orgânicos, que acontece toda quarta-feira, na Praça do Rádio Clube de Campo Grande. Devido a procura dos consumidores pelos produtos produzidos sem agrotóxicos nas hortaliças localizadas na zona rural de Campo Grande, a prefeitura já está estudando ampliar por mais um […]
| 03/03/2010
- 02:08
Feira de produtos orgânicos poderá ocorrer aos sábados

A Prefeitura de Campo Grande estuda a ampliação da feira de comercialização de produtos orgânicos, que acontece toda quarta-feira, na Praça do Rádio Clube de Campo Grande.

Devido a procura dos consumidores pelos produtos produzidos sem agrotóxicos nas hortaliças localizadas na zona rural de Campo Grande, a prefeitura já está estudando ampliar por mais um dia a feira de orgânicos, que poderá ser no sábado na Praça do Rádio, ou, ainda em outro local que deverá ser definido.

Segundo o titular da Sedesc ((Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio), Edil Afonso Albuquerque o sucesso alcançado pelos produtores é devido ao apoio da secretaria. “Nós não medimos esforços para dar suporte aos produtores e também estamos buscando melhorar a produção com a implantação de novas tecnologias. Esta é uma determinação do prefeito Nelson Trad Filho e assim nós estamos fazendo”, frisou.

A Feira de Orgânicos é uma iniciativa da Sedesc e tem o apoio do Ministério da Agricultura. O evento acontece toda quarta-feira de manhã, na Praça do Rádio Clube Cidade.

Últimas notícias