Geral

FCMS inaugura a coletiva de arte “Mulheres” no Centro Cultural

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul inaugura na próxima quarta-feira (7) a coletiva de arte “Mulheres” dos bacharéis do curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, às 18h30, pelo Projeto Sala de Trânsito no foyer do Teatro Aracy Balabanian no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Essa coletiva […]

Arquivo Publicado em 01/04/2010, às 00h17

None

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul inaugura na próxima quarta-feira (7) a coletiva de arte “Mulheres” dos bacharéis do curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, às 18h30, pelo Projeto Sala de Trânsito no foyer do Teatro Aracy Balabanian no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Essa coletiva expõe as obras de quatro jovens artistas: Andréa Gabínio, Justyne Cadamuro, Kaio Ratier e Thamyres Jaques, bacharéis em Artes Visuais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Sob o tema “Mulheres”, cada um deles apresenta uma produção que revela um olhar particular sobre o assunto.

A coletiva será composta por 18 obras fica aberta à visitação até 3 de maio, de terça a sábado, das 8 às 22 horas e domingo, das 14 às 19 horas. Escolas ou grupos interessados em realizar visitas mediadas podem obter mais informações no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453, ou pelo telefone 3317-1795.

Jornal Midiamax