Fãs despedem-se de Délio, do ‘Casal de Onças do Mato Grosso’

Fãs da dupla conhecida como ‘Casal de Onças do Mato Grosso’ não param de chegar na Câmara Municipal, onde está sendo velado desde ontem o corpo do cantor e compositor Délio, que morreu ontem aos 84 anos vítima de câncer. A ex-esposa, Délinha, 73, abraça amigos e fãs. A esposa Olanda, 54, companheira por 34 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fãs da dupla conhecida como ‘Casal de Onças do Mato Grosso’ não param de chegar na Câmara Municipal, onde está sendo velado desde ontem o corpo do cantor e compositor Délio, que morreu ontem aos 84 anos vítima de câncer. A ex-esposa, Délinha, 73, abraça amigos e fãs. A esposa Olanda, 54, companheira por 34 anos, também recebe a solidariedade dos fãs, amigos e familiares.

No cantinho do plenário, onde o corpo está sendo velado, dona Maria Glaucelina Sampaio, 60, chora ao lembrar do amigo da época em que morava no Bairro Santa Fé.

Ambulante, da Praça Ary Coelho, dona Maria Glaucelina soube da morte do amigo e seguiu a pé até a Câmara. “Ele era amigo do meu pai, homem muito bom. Sempre ouvia a música do casal de onças o Mato Grosso, né?”.

A amiga vende água de coco e guaraná na praça, ruas e em Bandeirantes, onde mora. Assim como ela, muitas pessoas que tiveram a chance de conhecer o artista, ou, a música dele apenas, chegam até a Câmara Municipal, na Rua Ricardo Brandão, Bairro Cachoeira, perto do shopping Campo Grande.

O sepultamento será `as 16 horas no Jardim da Paz, na saída para Sidrolândia.

Conteúdos relacionados