Geral

Família é feita refém por ladrões em Naviraí

Quatro homens armados invadiram uma residência na tarde de ontem (24), por volta das 13h, em Naviraí, localizada na Rua Martinho Lutero e renderam a família que estava na casa. Após renderem todos, os bandidos roubaram jóias, dinheiro e outros objetos de valor. Em seguida, dois dos bandidos saíram levando o proprietário da casa, Yoshio […]

Arquivo Publicado em 25/01/2010, às 22h15

None

Quatro homens armados invadiram uma residência na tarde de ontem (24), por volta das 13h, em Naviraí, localizada na Rua Martinho Lutero e renderam a família que estava na casa.

Após renderem todos, os bandidos roubaram jóias, dinheiro e outros objetos de valor. Em seguida, dois dos bandidos saíram levando o proprietário da casa, Yoshio Miyazahi, 78 anos, como refém, e também a caminhonete GM/S10 de cor prata, placas HSI de Naviraí.

Os outros dois bandidos ficaram na casa mantendo mais duas pessoas como reféns até que os outros comparsas fossem a agência do Banco do Brasil onde efetuaram um saque de R$ 1 mil no caixa eletrônico.

Depois foram até um posto de combustível localizada na Avenida Campo Grande onde efetuaram o abastecimento da caminhonete, com diesel, sendo que a mesma funciona a álcool/gasolina. Alguns metros após saírem do posto, já na Avenida Bataguassu, a caminhonete teve problemas de funcionamento devido ter sida abastecida com combustível errado.

Os outros dois bandidos que estavam na residência chegaram ao local com a outra caminhonete da família, uma Mitsubisch, de placas HSD de Naviraí, resgataram os outros comparsas e fugiram do local abandonando a vítima e a caminhonete S10.

A polícia ainda está investigando o caso.
(As informações são do site Tanamidianavirai)

Jornal Midiamax