A Polícia Militar de Três Lagoas investiga um crime de homicídio ocorrido às 18h de ontem (04), no município. Conforme informações da Polícia Militar, uma pessoa conhecida como “Charles” se aproximou de um grupo de pessoas que estava sentada na frente de uma casa, atirando contra Rogério Farias da Silva, 22 anos.

Durante os disparos, a irmã de Silva também foi atingida com um tiro na mão direita. Uma criança de sete anos ao ver Silva caído no chão no momento dos disparos, achou que o homem era seu pai se atirando em cima dele quando foi atingida com um tiro nas costas.

O Corpo de Bombeiros socorreu Silva e sua irmã Fabiana Souza Farias, 25 anos, ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico. Silva morreu ao dar entrada no hospital, ele que foi alvejado com aproximadamente dois tiros que atingiram o abdômen e tórax.

A criança que foi socorrida pelo pai, permanece internada, pois segundo os médicos, o disparo que atingiu a criança transfixou no abdômen. A Polícia Militar com o auxílio do Serviço Reservado (P2) tenta localizar o acusado.

A ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Os motivos do crime não foram divulgados.