Pular para o conteúdo
Geral

Família de Campo Grande procura desde o Natal adolescente que desapareceu

A família da adolescente Elisandra, de 14 anos, vive um drama desde o último dia 25. A jovem teria "saído correndo" por volta das 10h30 e desapareceu desde então na região do Jardim Anache.
Arquivo -

A família da adolescente Elisandra, de 14 anos, vive um drama desde o último dia 25. A jovem teria “saído correndo” por volta das 10h30 e desapareceu desde então na região do Anache.

A família da adolescente Elisandra, de 14 anos, vive um drama desde o último dia 25, sábado de Natal. A jovem desapareceu por volta das 10h30 e mãe dela, Alessandra Moraes Vasconcelos, 30, percorre as ruas da região do Jardim Anache colando cartazes com foto da menina desde então. Já foi feito o boletim de ocorrência mas ainda não há pistas sobre o paradeiro de Elisandra.

Segundo Alessandra, a filha tinha ficado uma semana na casa da avó, no Jardim Anache. No sábado, a mãe, o pai e os dois irmãos de Elisandra passaram para pegá-la e voltarem à casa da família, no bairro Santa Luzia. “Ela queria terminar as férias na casa da avó”, conta.

No caminho de volta, passaram na casa da outra avó da menina, a paterna, no bairro Nova Lima. Foi nesse momento que a garota teria supostamente fugido do automóvel da família. “Só foi o tempo de entrarmos um pouco na casa do meu sogro, e ela saiu correndo”, relata a mãe.

Alessandra diz que a filha não tinha motivos aparentes para fugir. “Ela tem 14 anos, mas parece que tem menos, não tem namorado e quase não fala, por isso que eu fico preocupada”, conta.

A família pede que as pessoas não passem trotes ou informações falsas sobre o paradeiro da garota. A mãe contou que nesta segunda-feira (27) ela e familiares ficaram até as 3h procurando por Elisandra. “Eu queria que, se alguém soubesse dela, traga ela pra mim. Por mais que ela tenha fugido, estamos procurando e desesperados. Ninguém viu nada, ou caso contrário falam que viram, mas passam informação errada”.

Serviço – Quem tiver informações sobre o paradeiro de Elisandra pode entrar em contato com a família da menina pelos telefones (67) 9270-6833, 9286-3768 e 9256-8349, ou falar diretamente com a Polícia, pelo 190.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo protagoniza jogo morno, tem trave como inimiga e empata com LAFC no Mundial de Clubes

Foragido e motorista são presos com uma tonelada de maconha em Campo Grande

inss

INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho

Identificado ciclista que morreu em acidente na MS-162 em Sidrolândia

Notícias mais lidas agora

‘Qualidade superior’: MPMS paga quase R$ 100 no quilo do café para empresa mineira

PF deve investigar jovem que fingia ser estudante de medicina na UFMS e atuava no hospital

cpi LÍVIO CONSÓRCIO

Sem resultados, CPI já gastou mais de R$ 100 mil e dispensou oitiva com dono do Consórcio

Israel e Irã se declaram vitoriosos em conflito

Últimas Notícias

Charge

Olha a pizza!

Esportes

Chelsea supera o corajoso Espérance e enfrenta o Benfica nas oitavas do Mundial

O Chelsea volta a campo no sábado

Trânsito

Adolescente em moto sofre grave ferimento ao colidir contra árvore

Perdeu o controle da direção e bateu contra a árvore

Brasil

Serra Catarinense tem sensação térmica de 29 ºC negativos

A temperatura mais baixa foi registrada às 4h da madrugada