Família de Campo Grande procura desde o Natal adolescente que desapareceu
A família da adolescente Elisandra, de 14 anos, vive um drama desde o último dia 25. A jovem teria “saído correndo” por volta das 10h30 e desapareceu desde então na região do Jardim Anache.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A família da adolescente Elisandra, de 14 anos, vive um drama desde o último dia 25. A jovem teria “saído correndo” por volta das 10h30 e desapareceu desde então na região do Jardim Anache.
A família da adolescente Elisandra, de 14 anos, vive um drama desde o último dia 25, sábado de Natal. A jovem desapareceu por volta das 10h30 e mãe dela, Alessandra Moraes Vasconcelos, 30, percorre as ruas da região do Jardim Anache colando cartazes com foto da menina desde então. Já foi feito o boletim de ocorrência mas ainda não há pistas sobre o paradeiro de Elisandra.
Segundo Alessandra, a filha tinha ficado uma semana na casa da avó, no Jardim Anache. No sábado, a mãe, o pai e os dois irmãos de Elisandra passaram para pegá-la e voltarem à casa da família, no bairro Santa Luzia. “Ela queria terminar as férias na casa da avó”, conta.
No caminho de volta, passaram na casa da outra avó da menina, a paterna, no bairro Nova Lima. Foi nesse momento que a garota teria supostamente fugido do automóvel da família. “Só foi o tempo de entrarmos um pouco na casa do meu sogro, e ela saiu correndo”, relata a mãe.
Alessandra diz que a filha não tinha motivos aparentes para fugir. “Ela tem 14 anos, mas parece que tem menos, não tem namorado e quase não fala, por isso que eu fico preocupada”, conta.
A família pede que as pessoas não passem trotes ou informações falsas sobre o paradeiro da garota. A mãe contou que nesta segunda-feira (27) ela e familiares ficaram até as 3h procurando por Elisandra. “Eu queria que, se alguém soubesse dela, traga ela pra mim. Por mais que ela tenha fugido, estamos procurando e desesperados. Ninguém viu nada, ou caso contrário falam que viram, mas passam informação errada”.
Serviço – Quem tiver informações sobre o paradeiro de Elisandra pode entrar em contato com a família da menina pelos telefones (67) 9270-6833, 9286-3768 e 9256-8349, ou falar diretamente com a Polícia, pelo 190.
Notícias mais lidas agora
- Em alerta, Rio Taquari está 70 cm acima do nível normal e chuvas elevam risco de inundações em Coxim
- Branco de novo? Busca por ‘lookinhos’ para Réveillon se torna desafio em Campo Grande
- Operação Natal: mortes nas rodovias federais de MS reduziram 66% em comparação com o ano de 2023
- Criança de 10 anos morre depois de ser atropelada por motorista bêbado em MS
Últimas Notícias
PRF inicia a Operação Ano Novo nesta sexta-feira nas rodovias federais de MS
O encerramento está previsto para a próxima quarta-feira
Trancista é acusada de aplicar golpe em clientes de Campo Grande: ‘marcamos horário e ela sumiu’
Clientes relatam ao Jornal Midiamax que trancista estaria pedindo pagamento antecipado, mas não cumprindo com os serviços contratados
Prefeita de Naviraí paga 13º após professores contratados manifestarem contra atraso
Sindicato da categoria emitiu nota sobre o atraso do pagamento
Vizinho ignora criança autista, solta fogos e rojões e acaba preso em Campo Grande
Ele ainda jogou rojões perto dos policiais quando foi abordado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.