A família da adolescente Elisandra, de 14 anos, vive um drama desde o último dia 25. A jovem teria “saído correndo” por volta das 10h30 e desapareceu desde então na região do Jardim Anache.

A família da adolescente Elisandra, de 14 anos, vive um drama desde o último dia 25, sábado de Natal. A jovem desapareceu por volta das 10h30 e mãe dela, Alessandra Moraes Vasconcelos, 30, percorre as ruas da região do Jardim Anache colando cartazes com foto da menina desde então. Já foi feito o boletim de ocorrência mas ainda não há pistas sobre o paradeiro de Elisandra.

Segundo Alessandra, a filha tinha ficado uma semana na casa da avó, no Jardim Anache. No sábado, a mãe, o pai e os dois irmãos de Elisandra passaram para pegá-la e voltarem à casa da família, no bairro Santa Luzia. “Ela queria terminar as férias na casa da avó”, conta.

No caminho de volta, passaram na casa da outra avó da menina, a paterna, no bairro Nova Lima. Foi nesse momento que a garota teria supostamente fugido do automóvel da família. “Só foi o tempo de entrarmos um pouco na casa do meu sogro, e ela saiu correndo”, relata a mãe.

Alessandra diz que a filha não tinha motivos aparentes para fugir. “Ela tem 14 anos, mas parece que tem menos, não tem namorado e quase não fala, por isso que eu fico preocupada”, conta.

A família pede que as pessoas não passem trotes ou informações falsas sobre o paradeiro da garota. A mãe contou que nesta segunda-feira (27) ela e familiares ficaram até as 3h procurando por Elisandra. “Eu queria que, se alguém soubesse dela, traga ela pra mim. Por mais que ela tenha fugido, estamos procurando e desesperados. Ninguém viu nada, ou caso contrário falam que viram, mas passam informação errada”.

Serviço – Quem tiver informações sobre o paradeiro de Elisandra pode entrar em contato com a família da menina pelos telefones (67) 9270-6833, 9286-3768 e 9256-8349, ou falar diretamente com a Polícia, pelo 190.