Geral

Equipe da Capital perde em casa e fica com o vice da Pequi Nations

“O melhor jogo que Mato Grosso do Sul já viu”. Assim Luiz Fernando Villanueva, presidente da Federação de Rugby, definiu a partida entre Campo Grande Rugby Clube e Goiânia Rugby, encerrada na tarde deste sábado (30) com vitória dos goianos por 13 a 7. O triunfo deu aos visitantes o título da Copa Brasil Central […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 15h29

None

“O melhor jogo que Mato Grosso do Sul já viu”. Assim Luiz Fernando Villanueva, presidente da Federação de Rugby, definiu a partida entre Campo Grande Rugby Clube e Goiânia Rugby, encerrada na tarde deste sábado (30) com vitória dos goianos por 13 a 7. O triunfo deu aos visitantes o título da Copa Brasil Central de Rugby, a “Pequi Nations”


“Foi um jogo muito pesado, mas o time de Goiânia foi mais feliz. Eles fizeram mais jogadas. Nós não conseguimos aproveitar nossa força na linha e desenvolver nosso melhor jogo”, lamentou o dirigente, que também é jogador da equipe.


A torcida, apesar da forte chuva que caiu sobre a Capital, surpreendeu o jogador. Para Villanueva, essa é a hora do poder público olhar com outros olhos para a modalidade.


“Quem acompanhou hoje, pode ver dois jogadores que estão participando das seletivas da Seleção, com chances de jogar uma Olimpíada. Agora, o esporte merece um olhar mais atendo dos políticos, para dar apoio”, finaliza.

Jornal Midiamax