Menu

Envergonhado por não juntar dinheiro, índio comete suicídio

O indígena guarani-kaiowá, Esmeraldo Vilhalva, de 23 anos, tirou a própria vida ao se enforcar com uma corda amarrada em uma das travessas, na casa de sua irmã. O suicídio aconteceu na noite dessa quinta-feira (11) na Aldeia Amambai, situada distante cerca de cinco quilômetros da cidade, em Amambai. Segundo a Polícia Civil, informações levantadas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O indígena guarani-kaiowá, Esmeraldo Vilhalva, de 23 anos, tirou a própria vida ao se enforcar com uma corda amarrada em uma das travessas, na casa de sua irmã.

O suicídio aconteceu na noite dessa quinta-feira (11) na Aldeia Amambai, situada distante cerca de cinco quilômetros da cidade, em Amambai.

Segundo a Polícia Civil, informações levantadas no local dão conta que o guarani-kaiowá teria retornado recentemente de uma usina onde estaria trabalhando no corte de cana, mas como não conseguiu juntar dinheiro como os demais colegas, teria entrado em depressão e se matado.

De acordo com a Polícia Civil um inquérito policial foi instaurado e irá apurar as reais causas que teria levado Esmeraldo a tentar contra a própria vida.

Conteúdos relacionados