Enfrentamos Dilma, Lula e a máquina, mas vamos virar o jogo, diz Marisa

Vice-presidente nacional do PSDB, a senadora Marisa Serrano (PSDB) aposta na divulgação do presidenciável José Serra (PSDB) na televisão para virar o jogo eleitoral contra a presidenciável petista Dilma Rousseff. “Vem aí o horário eleitoral, as entrevistas e os cinco debates. Serra é melhor, mais experiente”, disse a senadora em entrevista concedida nesta manhã no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vice-presidente nacional do PSDB, a senadora Marisa Serrano (PSDB) aposta na divulgação do presidenciável José Serra (PSDB) na televisão para virar o jogo eleitoral contra a presidenciável petista Dilma Rousseff. “Vem aí o horário eleitoral, as entrevistas e os cinco debates. Serra é melhor, mais experiente”, disse a senadora em entrevista concedida nesta manhã no saguão da Assembleia Legislativa onde visitou exposição de quadros.

Aas últimas pesquisas de intenções de votos deram vantagem a Dilma ou colocaram os dois candidatos em situação de empate. “Estamos lutando contra Dilma, Lula e a máquina poderosa do governo, mesmo assim vamos virar”, acredita a tucana.

Marisa avalia que as eleições definidas nos 45 dias finais quando os candidatos se apresentarão na televisão. Ela diz estar baseada em pesquisas nacionais segundo as quais a maioria do eleitorado vai escolher seus candidatos vendo a televisão.

Serra, inclusive pretende gravar imagens de seu programa eleitoral, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. A data ainda não está definida, mas a passagem de Serra pelo Estado será marcada ainda pela participação do tucano em ato político em Dourados. O horário político começa em 17 de agosto. Marisa é coordenadora nacional da agenda de Serra.

Saiba mais sobre a entrevista da senadora na Assembleia nas notícias relacionadas. 

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)