Geral

Enersul recebeu hoje sete vezes mais ligações que o habitual

A assessoria de imprensa da Enersul afirmou que hoje (28), até às 18h, foram recebidas 6.200 ligações pelo Call Center da empresa em Campo Grande. A maioria eram reclamações sobre os danos causados pelas chuvas de hoje na capital, em especial sobre a falta de energia. O número é sete vezes maior que o habitual. […]

Arquivo Publicado em 27/09/2010, às 01h41

None

A assessoria de imprensa da Enersul afirmou que hoje (28), até às 18h, foram recebidas 6.200 ligações pelo Call Center da empresa em Campo Grande. A maioria eram reclamações sobre os danos causados pelas chuvas de hoje na capital, em especial sobre a falta de energia.


O número é sete vezes maior que o habitual. Porém, a assessoria afirma que várias pessoas ligam diversas vezes. A assessoria ainda elucida que o atendimento é realizado por critério de urgência. Dá-se, por exemplo, prioridade a uma área com um hospital do que a uma área somente habitacional.


A Enersul informou que cerca de 60 cabos da rede elétrica foram rompidos, e que a empresa está usando o sistema de georreferenciamento para tentar otimizar o atendimento.

Jornal Midiamax