Em nota, Fábio Trad rebate Marcelo Barbosa Martins
O ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e deputado eleito Fábio Trad rebateu as acusações do colega de profissão e também ex-presidente da entidade Marcelo Barbosa Martins. Ele fez uma réplica ao texto de Barbosa Martins, apresentado hoje na Ordem. Fabio Trad classificou o colega como “insano” e egoísta. Martins, que é membro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e deputado eleito Fábio Trad rebateu as acusações do colega de profissão e também ex-presidente da entidade Marcelo Barbosa Martins.
Ele fez uma réplica ao texto de Barbosa Martins, apresentado hoje na Ordem. Fabio Trad classificou o colega como “insano” e egoísta.
Martins, que é membro do “Fórum MS pela Ética” discursou de maneira indignada e disse que “há anos” o dinheiro arrecadado com o jogo do bicho banca “a eleição do presidente da Assembleia [Jerson Domingos, do PMDB]” e “tudo fica como se nada acontecesse”. Martins ainda citou a suposta ligação financeira entre o presidente da Assembleia e a atividade contraventora: “Ministério Público Eleitoral é surdo, cego e mudo”.
O ex-presidente da Ordem é membro da Comissão Especial de acompanhamento das denúncias de corrupção que envolvem os três poderes e o Ministério Público Estadual.
Num vídeo divulgado no youtube, durante o período das eleições, o deputado estadual Ary Rigo, do PSDB, disse que dinheiro da Assembleia Legislativa era repartido entre o governador reeleito André Puccinelli, do PMDB, desembargadores do TJ-MS (Tribunal de Justiça) e o ex-chefe do Ministério Público Estadual, Miguel Vieira.
O advogado Fabio Trad fez a réplica à tarde, em artigo enviado ao Midiamax, publicado na seção “Ponto de Vista”: /pontodevista/?pon_id=824
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.