Geral

Em menos de 24h, dois caminhoneiros são roubados em Rio Verde

Em menos de 24 horas, dois caminhoneiros foram assaltados em pátios de postos de combustíveis de Rio Verde, localizados às margens da BR-163. O último a assalto aconteceu a 0h10 desta terça-feira (14). O motorista José Reinaldo Moreira da Silva, de 47 anos, parou sua carreta, uma Scânia de placas AME-5280 de Bastos (SP), no […]

Arquivo Publicado em 14/09/2010, às 17h16

None

Em menos de 24 horas, dois caminhoneiros foram assaltados em pátios de postos de combustíveis de Rio Verde, localizados às margens da BR-163.


O último a assalto aconteceu a 0h10 desta terça-feira (14). O motorista José Reinaldo Moreira da Silva, de 47 anos, parou sua carreta, uma Scânia de placas AME-5280 de Bastos (SP), no pátio do posto.


Quando estava batendo nos pneus, Silva foi surpreendido por dois homens que estavam numa motocicleta. Um dos assaltantes apontou o revólver e anunciou o assalto, levando a carteira do motorista.


Silva ficou sem todos os documentos pessoais e do veículo, assim como também ficou sem dinheiro, sem cheque e sem os cartões bancários. O motorista seguia de Ouro Branco do Sul (MT) para Bastos (SP).


Já o primeiro assalto aconteceu por volta das 3h30 de segunda-feira (13), num outro posto de combustíveis. O caminhoneiro José dos Santos Silva, de 62 anos, relatou a polícia que desceu para lavar o rosto quando também foi abordado por dois homens.


Os assaltantes pediam para o motorista ficar quieto, caso contrário iriam atirar. Um dos assaltantes segurou Santos pelo pescoço e tomou sua carteira. O motorista que tinha como destino Rondonópolis (MT), também ficou sem os documentos pessoais, dinheiro, cartão bancário e relógio.

Jornal Midiamax