Geral

Em campanha, só 4 deputados não faltaram sessões em agosto

Apenas quatro dos 24 deputados estaduais não faltaram sessões plenárias no mês de agosto. É o que aponta relatório da freqüência da própria Assembleia Legislativa. Vinte e dois parlamentares disputam as eleições deste ano, sendo 20 à reeleição e dois a deputado federal e, no mês passado, a busca por votos já estava a todo […]

Arquivo Publicado em 06/09/2010, às 13h06

None

Apenas quatro dos 24 deputados estaduais não faltaram sessões plenárias no mês de agosto. É o que aponta relatório da freqüência da própria Assembleia Legislativa. Vinte e dois parlamentares disputam as eleições deste ano, sendo 20 à reeleição e dois a deputado federal e, no mês passado, a busca por votos já estava a todo vapor.

Conforme a Casa de Leis, foram realizadas 12 sessões plenárias. Houve até deputado como Onevan de Matos (PSDB) e Antônio Braga (PDT), que não concorre nestas eleições, que faltaram a metade das sessões. Os dois justificaram apenas três faltas cada.

Compareceram às 12 sessões, os deputados Pedro Kemp (PT), Dione Hashioka, Paulo Duarte (PT) e Coronel Ivan (PRTB).

Desde que o período eleitoral começou o ritmo dos trabalhos na Casa foi bastante atingido. As sessões ficam vazias após os deputados assinarem a lista de frequencia e o número de projetos apresentados também sofreu redução.

“A apresentação de projetos [no período eleitoral] cai porque a atenção dos deputados está voltada para outras coisas”, admitiu durante entrevista coletiva no dia 10 de agosto.

Confira a lista de frequência do mês de agosto aqui.

Jornal Midiamax