Em busca de vitória histórica contra Santos, Naviraiense aposta no jogo ofensivo

Com a difícil tarefa de vencer o Santos na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, o Naviraiense aposta em um time ofensivo. O time do interior de Mato Grosso do Sul enfrentará a equipe da baixada Santista com dois desfalques: o zagueiro Junior Camaçari, que sofreu uma lesão no pé esquerdo […]
| 09/03/2010
- 22:55
Em busca de vitória histórica contra Santos, Naviraiense aposta no jogo ofensivo

Com a difícil tarefa de vencer o Santos na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, o Naviraiense aposta em um time ofensivo.

O time do interior de Mato Grosso do Sul enfrentará a equipe da baixada Santista com dois desfalques: o zagueiro Junior Camaçari, que sofreu uma lesão no pé esquerdo e o volante Buru, que sofreu uma fratura no tornozelo.

Para se classificar o Naviraiense precisará de gols, já que como o Santos venceu o jogo de ida, no dia 25 de fevereiro, em Campo Grande, por 1 a 0, a equipe santista joga por um empate nesta quarta-feira. Se a equipe de Naviraí devolver o placar de 1 a 0, o jogo será decidido nos pênaltis. Se tomar um gol, a equipe do Naviraiense precisa marcar no mínimo dois gols.

Com a obrigação da vitória, o técnico Paulo Resende escalará uma equipe ofensiva na noite de amanhã. Apesar de reconhecer o talento da equipe Paulista, o técnico de Naviraí acredita que dentro de campo são 11 homens de cada lado e é possível que a equipe do interior surpreenda e consiga a classificação.

“Vamos jogar com a mesma determinação do primeiro jogo. Vamos procurar aproveitar as oportunidades e procurar jogar sem medo. Não viajamos mais de mil quilômetros apenas para passear”, garante Resende.

Para a preparação do time, Resende comandou ontem um treino no CT Rei Pelé, onde fez os últimos ajustes na equipe. Os pênaltis também foram treinados. “O Aldo está bem preparado, bem como nossos melhores chutadores. Se tiver disputa por pênaltis, teremos boas chances”, disse o técnico.

Para ocupar o lugar de Camaçari, o treinador deve escalar Célio Lima, já quem substituirá Buru será Jean Carlos. O Naviraiense deverá entrar em campo com – Aldo, Giordan, Jaime, Célio Lima e Adriano Lajes; Jacó, Jean Carlos, Jacó Pitbull, Maílson e Marcelo Castelli; Rudson e Cristiano.

Últimas notícias