Geral

Eleições 2010: ‘Serra sai menor desta eleição’, diz Lula após votar

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste domingo, 31, após votar em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, que o candidato tucano à Presidência, José Serra, “sai menor desta eleição” e descartou participar de um eventual governo Dilma. “O Serra sai menor dessa eleição. A virulência do Serra em relação à […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 14h49

None

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste domingo, 31, após votar em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, que o candidato tucano à Presidência, José Serra, “sai menor desta eleição” e descartou participar de um eventual governo Dilma.


“O Serra sai menor dessa eleição. A virulência do Serra em relação à companheira Dilma foi uma coisa inimaginável”, disse Lula, que votou pela manhã em uma escola de São Bernardo do Campo.


Questionado sobre sua participação em um eventual governo encabeçado pela presidenciável petista Dilma Rousseff, Lula foi taxativo: “Não existe nenhuma possibilidade de um ex-presidente fazer parte de um governo. A Dilma tem que fazer um governo com a cara dela.”


Lula também descartou voltar a se candidatar à Presidência em 2014. “Não cogito concorrer de novo, a Dilma vai tomar posse dia 1º de janeiro e eu não vou estar lá”, declarou. “Eu tenho certeza que ela vai fazer um  grande governo neste país.”


O presidente disse que pensa em viajar pelo Brasil após deixar o Palácio do Planalto e afirmou ter “muita coisa pra fazer pelo Brasil”. “Quero voltar  a viajar pelo País, não tem como desaparecer a minha relação com a sociedade”, observou.

Jornal Midiamax