Geral

Eleições 2010: Santini receberá Medalha do Mérito Eleitoral no Pará

O Desembargador Luiz Carlos Santini, presidente do TRE-MS, recebe no próximo dia 5 de novembro, em Belém, a Medalha do Mérito Eleitoral do Pará. Ele será homenageado na categoria Jurista com a distinção honorífica criada pelo Tribunal Regional Eleitoral paraense e concedida a pessoas ou entidades que tenham serviços prestados para justiça eleitoral. Segundo o TRE-PARÁ, […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 19h03

None

O Desembargador Luiz Carlos Santini, presidente do TRE-MS, recebe no próximo dia 5 de novembro, em Belém, a Medalha do Mérito Eleitoral do Pará. Ele será homenageado na categoria Jurista com a distinção honorífica criada pelo Tribunal Regional Eleitoral paraense e concedida a pessoas ou entidades que tenham serviços prestados para justiça eleitoral.


Segundo o TRE-PARÁ, a concessão da honraria, que recebeu novo design neste ano, atende integralmente as recomendações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com relação à “valorização e necessidade de aproximação dos Tribunais com o cidadão, por meio da atuação dos seus dirigentes e da administração de cada órgão junto à sociedade”


O desembargador sul-mato-grossense Santini, além de atual presidente do TRE-MS, preside o Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais do país. (Com informações do TRE-PARÁ)

Jornal Midiamax