Geral

Eleições 2010: Presidente chama oposição a trabalhar junto durante governo

Após agradecer os partidos aliados, a presidenta eleita, Dilma Rousseff (PT) fez questão de chamar os partidos da oposição a trabalharem junto com ela durante o mandato que ela assume a partir de janeiro de 2011. “Vou com eles construir um governo… valorizar independente de partido. Estendo minhas mãos a oposição, não haverá discriminação a […]

Arquivo Publicado em 01/11/2010, às 00h49

None

Após agradecer os partidos aliados, a presidenta eleita, Dilma Rousseff (PT) fez questão de chamar os partidos da oposição a trabalharem junto com ela durante o mandato que ela assume a partir de janeiro de 2011.

“Vou com eles construir um governo… valorizar independente de partido. Estendo minhas mãos a oposição, não haverá discriminação a eles. Serei presidente de todos os brasileiros e brasileiras. (…) Num trabalho sem perseguição a adversário ou proteção dos amigos”, disse ela durante o discurso. .

“Nenhuma região do meu país ficará para trás, mas agradeço todos aqueles que votaram no primeiro e segundo turno, pois eles também fizeram valer a festa da democracia”, garantiu.

Jornal Midiamax