Geral

Eleições 2010: Dilma Rousseff é recebida por militância cantando o Hino Nacional

A candidata eleita a presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT), chegou há pouco no Hotel em Brasília onde correligionários e partidários estão reunidos. Ela foi recebida pela militância cantando o Hino Nacional. Ela que foi anunciada oficialmente a nova presidente do Brasil, está afônica e foi bastante assediada por jornalistas de todas as partes do […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 23h59

None

A candidata eleita a presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT), chegou há pouco no Hotel em Brasília onde correligionários e partidários estão reunidos. Ela foi recebida pela militância cantando o Hino Nacional.

Ela que foi anunciada oficialmente a nova presidente do Brasil, está afônica e foi bastante assediada por jornalistas de todas as partes do Brasil e do mundo.

“Estou muito feliz, muito feliz”, disse ela aos jornalistas que quase entraram no carro onde a presidente estava.

O vice presidente eleito Michel Temer, também se juntou a Dilma para participar do primeiro pronunciamento oficial da presidente.

Nesse momento, o jingle de campanha da petista está sendo tocado no local e Dilma cumprimenta os governadores aliados eleitos e vários correligionários.

Jornal Midiamax